sábado, 17 de maio de 2014

Volta da Lulu-chan


Oioi gente! Aqui é a Lulu-chan, e sim, eu sei, não posto a séculos, e nesse post esclarecerei o porque.

Enfim, eu ando meio ocupada com meus outros blogs a um tempo, porque acho que nem todos sabem mas eu tenho uns 20.000 blogs, e hoje excluí quase todos, deixando apenas 3, pois não uso muito os blog's que tenho, fico mantendo atenção em um, aí crio outro e fico dividindo, aí paro de usar o antigo e uso o novo, ai crio outro e por assim vai, bom, eu prometo que de agora em diante postarei nos blog's sempre que der e mais rápido possível ok gente? Beijos e bye 

5 comentários:

  1. Que bom que está de volta, pensei "Mal entrou e não posta quase nada,o que se passa?" kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, é a preguiça também contribuindo pra não postar, ela é muito forte ;-;

      Excluir
  2. Que bom que voltou,percebi que você tava sumida

    ResponderExcluir