quinta-feira, 5 de junho de 2014

Minha música

Oiiii,hj vim falar de uma música q eu simplesmente amo >.< e ñ,ñ é uma música minha tipo,eu cantando ñ hauhau,essa música é da banda Tokio Hotel(ava)(xiuuuu)eu vou por a tradução aqui...espero que gostem....
 Grite 
Você acorda
E alguém te diz aonde ir
Quando você chega lá
Todos te dizem o que fazer
Obrigado
Está sendo outra maldita segunda-feira sangrenta
E ninguém está perguntando o que você quer
De qualquer jeito
Não não não na-na-na-na não
Não não não na-na-na-na não

Grite
Até que você sinta
Grite
Até que você acredite
Grite
E quando isso te machucar
Grite o mais alto que puder
Grite
Até que você sinta
Grite
Até que você acredite
Grite
E quando isso te machucar
Grite o mais alto que puder
Grite! (Grite o mais alto que puder)

Cuidado
Fique esperto, eles estão te observando
Obsessão por você, eles estão sempre trabalhando
Prometendo tudo o que você nunca quis
E um dia será tarde
E você irá implorar por mais

Não não não na-na-na-na não
Não não não na-na-na-na não

Grite
Até que você sinta
Grite
Até que você acredite
Grite
E quando isso te machucar
Grite o mais alto que puder
Grite
Até que você sinta
Grite
Até que você acredite
Grite
E quando isso te machucar
Grite o mais alto que puder
Grite

Volte ao zero
O Tempo está por vir
Deixe que eles saibam
Que você não é somente qualquer um
Grite (Grite o mais alto que puder)

O Tempo está por vir

Grite
Até que você sinta
Grite
Até que você acredite
Grite
E quando isso te machucar
Grite o mais alto que puder
Grite
Até que você sinta
Grite
Até que você acredite
Grite
E quando isso te machucar
Grite o mais alto que puder
Grite

Cale-se

Não! Porque você sente isso
Não! Porque você acredita nisso
Não! E quando isso te machucar
Grite o mais alto que puder

Não, não, não, não, não, não
Grite o mais alto que puder
Grite

O link do video esta aqui:https://www.youtube.com/watch?v=waXx9k7_2_0

é só Kisses da tia Nathy

obs:falta de criatividade me domina,deu vontade de postar isso,e espero q vcs fiquem fãns tbm,mais ja vou avisando:O BILL É MEU!hauahua 

4 comentários:

  1. eu também amoo essa música!!! (e não liga para o nome do meu e-mail)

    ResponderExcluir
  2. e pode ir dividindo o Bill comigo rsrsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é....noop muahahaha,talvez um pouco ele pode ser 10% seu hauhau

      Excluir