domingo, 27 de julho de 2014

Estou sem idéias! Sugestões?


Olá docetes, que saudade!

Então, como devem ter percebido, eu não posto há muito tempo e o blog está meio caído, do jeito que temos poucos comentários ultimamente. Eu queria hoje fazer esse post para ver se vocês, se fossem adm's, o que postariam. Pois, o ep 22 já acabou e não tem nem um rastro de que o ep 23 esteja próximo, aí tive uma ideia mas não sei se concordariam. A ideia seria eu disponibilizar um layout free de amor doce simples e fofo para vocês que criam blogs adicionarem no de vocês..., enfim, a postagem de hoje é passageira e acho que vai ficar no vácuo eterno :/, então decidi para dar uma melhoradinha, fazer uns avatares de Amor Doce fofinhos para meninas e meninos, hu3 hu3, são poucos, mas espero que gostem. E por favor, se reblogar, credite, mas ao blog Loucas por amor doce a adm Lu-chan, pois tem muitos(vários) adm's aqui, rs, então, vamos as imagens!


Meninas

              
Meninos

             
  

Então pessoas, foi esse o post, espero que tenham gostado, e mandem sugestões!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário