segunda-feira, 29 de setembro de 2014

concurso de fanfics

Oiiii gente.
Bom, eu tava de boa procurando fanfics pra ler em páginas do facebook, quando me deparo com um aviso pra um concurso de fanfics.O tema é "Castiel foi assassinado" "quem matou?" "Onde?" "Quando?" "Qual foi a arma" "qual foi o motivo?"
Vcs acham q eu consigo ganhar? Tenho fé que Sim, pq eu tenho uma criatividade pra fanfics enorme(tanto q na escola, eu precisava escrever um texto de terror, e ficou tão bem escrito q a professora pensou que eu tivesse pego da internet).
Bom, isso é td, quem quiser participar fala q eu mando o link da pag.
Beijitos u3u

2 comentários:

  1. CLAAAAAAAAAAAAAAAAARO QUE SIM! com essa sau mente perturbada por ideias geniais a cada minuto, tendo postagens que mexe qualquer um na cadeira de imformatica, claro que você consegue fofa ;3
    Te dou uma ajuda, também escrevo fanfic...

    ResponderExcluir
  2. Vou fazer um pedido tem como vc continuar aquelas fanfics,a irmã de Rosalia e, Nova cidade (e tambem novos amores), por favor

    ResponderExcluir