sábado, 27 de setembro de 2014

to de volta nessa poar

Oiiiiiiiie gente, aposto que ninguém lembra de mim u.u
Bom, eu to de volta, consegui arrumar meu celular já faz um tempinho, mas eu não tinha tempo pra postar, eu entrava no facebook de vez em quando mas era pelo computador da escola.
Era pra eu ter voltado ontem, mas eu fui pro hopi hari(quase morri no montesun e na hora do horror).
Mas enfim o importante é que eu voltei, e pelo que a tia Nathy disse o público ta diminuindo, então vou tentar divulgar o blog.
Beijitps u3u

3 comentários:

  1. Que bom que voltooooooooooou <3 <3 Adoooro o blog de vocês! Eu etou acompanhando uehueheu, Hopi Hari tem umas coisas que meu Deus,parece que a morte passa na nossa frente!
    ~ Chá e Amor Doce

    ResponderExcluir
  2. Oii adorei a volta perguntinha vc precisa de uma postadora??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom, na vdd quem diz isso não sou eu, já q eu não sou a dona do blog

      Excluir