quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Notícias do AD - Aviso...


Yo docetes-chan :3
ok, docetes-chan ficou escroto -q

Ainda lembram da titia não posta? É, se não, conheçam agora, hu3 'u'. Para quem não lembra, sou eu, a Lulu-chan, ou Lu-chan, ou Luana-chan, se você também se chama Luana, retire esse nome, eu sou a única aqui, beijo de luz -q. Ok, ok, chega de zueira kkkkk, vamos começar falando avisos chatos que ninguém quer saber -q...
Primeiramente, eu não postava pela incrível falta de assunto na cabeça que eu tinha - não tinha - e pela minha impaciência de escrever, ou seja, a minha preguiça, preguiça é minha bicha de estimação (é macho só que é gay, minha alexy boymagia), HU3 HU3 e-e. Eu estou com mais tempo livre - Tradução: Tédio - porque eu estou de férias, passei direto, beijo prazinimiga -q, sambei de salto 15 naquela vaca da minha sala... (lol)
Bom, agora vamos falar do post, que além do ep 23 - sonho das Nathanietes - vamos falar do natal do AD e de tuuuuuuuuuuuuuuuuuudo! E como eu prevejo que esse post vai ficar e-n-o-r-m-e, cliquem num "Mais informações" abaixo para lerem o post inteiro, ou apenas no título deles, cliquem, vai, cliquem -q
Clicaram 'u'

Ok, ok, vamos começar com o evento de natal -q
Tem umas adm's já postaram mesmo, mas dane-se \o/ Sobre o calendário, até agora, só conseguimos ganhar pedaços da imagem, cupcake, cupons e partes do look de natal 2014.
Eu encontrei imagens da roupa do natal de 2014, e, são oficiais! Eu me apaixonei por essas roupas, a Chino sinceramente tem bom gosto (só às vezes né).

créditos pela foto, página do facebook (não nossa): Tirinhas amor doce

Bom, era isso que tinha a falar do natal, agora uma imagem do poste da Lais aqui vou colocar só pra relembrar:
É, agora vamos falar do amado ep 23, mesmo muitas adm's já postando a porra toda...
Tem um detalhe, no ep 22, se você dar aquela paleta de maquiagem que a Ambre recusa, você perde uma oportunidade, que é, quando você não dá você poderá desbloquear o direito de colocar sombra e batom na sua docete! Mas a Chino é muito troll... Não tem problema se você tiver vendido, só fazer um replay e responder aquele bando de coisas de novo! É isso...

Bom gente, esse foi meu post, e beijos da titia que não tem mais paciência, bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário