quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Ep. 22 Castiel



Solução episódio do jogo Amor doce:
Frases em vermelho diminui a afinidade - 
Frases em Amarelo deixa afinidade neutra \ 
Frases em verde aumentam a afinidade +
...
A. Eu não entendo por que você não quer ver os seus pais aqui!
B. Oh, Cassy, não seja tão malvado com a sua mãe.
C. Bom, eu tenho que ir...
E se fosse o caso, você deixaria de vê-lo?
A. Oh, eu... Se isto te deixa feliz...
B. Não, eu falo com quem eu bem quiser!
Ei! como você sabe disso?
A. O mundo inteiro ouviu!
B. Você não são nada discretos...
C. Eu sou adivinha, você não sabia?
...
A. Você não deixa de ser duro com eles!
B. Eu não entendo por que você se irrita tanto com eles!
C. Ah, pelo menos agora você está tranquilo.
Como se você precisasse dela pra me falar assim...
A. Verdade, eu me viro bem, hein?
B. Você deveria me agradecer!
C. Não, mas eu não gosto quando alguém me obriga.

Fonte: Astuce ma Bimbo

Um comentário:

  1. Faltou um diálogo, eu na acho em nenhum lugar, mas tirando isso é ajudou

    ResponderExcluir