sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Kentin - Episódio 25







Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui.
Respostas em preto: resultado ainda não confirmado.



E eu nunca imaginei que teríamos que fazer um teste daqueles.
A. Você respondeu o quê na primeira pergunta?
B. O que você respondeu para a pergunta sobre qual a qualidade que te define melhor?
Caso responda  A>>
 Hum... Prata...
A. Hum, a química não parece ser bem o seu forte.
B. Eu já vi que nós dois estamos em dúvida sobre essa resposta.
C. Acho que é isso mesmo.
Caso responda B >>>
 A sutileza...
A. (Sorrir.)
B. (Franzir o cenho.)
C. (Cair na gargalhada.)
É normal, o Alexy está muito ocupado imaginando coisas horríveis, não tem tempo para perceber o que acontece ao redor...
A. Não é o tipo dele... (aumenta com Alexy)
B. E eu posso saber que coisas horríveis são essas?
C. Eu não ligo para as suas histórias. Tudo o que eu quero é encontrar os tais dos blusões para a aula de ciências... 
(diminui com Alexy)
Oh, olá -.
A. Você está aqui... sozinho?
B. Posso te fazer companhia?
C. É uma boa ideia vir aqui após a aula, mas não sei porque eu nunca pensei nisso antes.
... s-se você preferir.
A. Sim, com prazer.
B. Não, sinto muito, eu preciso ir para casa.
Caso responda  A>>>
Então, o que tem de novo?
A. O dia não foi nada fácil! Eu tive que correr por todo o lado para escrever um artigo.
B. O dia não foi nada fácil! Eu andei para cima e para baixo para encontrar o traje do laboratório.
C. Foi um dia legal, mas prefiro agora que estou com você...
Eu não me arrependo mesmo de tê-lo adotado. Um cachorro traz alegria para uma casa. Tudo está muito mais divertido desde que ele chegou.
A. Deve ser aquela bagunça!
B. Está tudo em ordem, então...
C. Eu imagino! Você tem muita sorte...


3 comentários:

  1. Só uma pergunta...
    É a imagem do mentindo e do Alexy?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kentin** desculpa foi meu corretor

      Excluir
    2. As vezes não são todos os paqueras que ganham imagem no episódio... :/

      Excluir