segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Eldarya - Teste dos Mascotes

   Oiii meus amores!!! Eu vim aqui ajudar vocês a conseguir o mascote com o qual vocês mais se identificaram.  

  Como vocês já devem saber no episódio 3 irá ter o teste para descobrir qual mascote combina mais com você, No entanto se vocês quiserem se certificar das respostas....





Broto de bambu.
Pequeno...
Que ele seja carinhoso.
Eu deixo meu mascote aos cuidados de um amigo.
Oh...Então eu escolho o máximo.




Flor de algodão.
Fofo!
Que ele seja rápido.
Eu deixo meu mascote se virar sozinho.
Oh...Então eu escolho o tempo que for.




Ovo açucarado.
Forte.
Que ele tenha coragem e uma faca.
Eu levo meu mascote para um local que guarda mascotes.
Oh...Então eu escolho o mínimo.




Espero realmente que tenha ajudado !!!

Resultado de imagem para beijos gifs

2 comentários: