segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Guia do episódio 26 - Kentin

Resultado de imagem para kentin amor doce

Respostas em verde: o loveô aumenta.
Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui




você leu o jornal?
A. Todo mundo só fala nisso, nem preciso ler para ficar sabendo, está começando a ficar insuportável.
B. Hum, hum...
C. Eu não li o artigo da Peggy, mas eu sei do que você está falando.
Não estou muito a fim não.
A. Eu iria adorar se você pudesse ir.
B. Eu acho que você ficaria entediado.
C. Eu não acho que seja a ideia do século, mas pode ser divertido.
O que aconteceu
A. Eu tinha um mau encontro. 
B. Eu corri para um rebanho de idiotas. 
C. Nada de importante, não se preocupe.

-
A. (... Sanduíches. Manter as coisas simples, mais, ele já disse algo sobre eles.) 
B. (... Uma cesta de frutas simples. Se eu escolher bons, vamos ter a certeza para comer algo saudável e delicioso.) (Rumo a ilustração)C. (... Uma variedade de cookies. Ok, isso não é realmente cozinhar, mas pelo menos eu tenho certeza que ele vai gostar.)

Eu não sei o que escolher. Tudo parece tão bom.
A. Eu gostaria de sugerir as maçãs. (imagem)
B. gostaria de sugerir os morangos. (imagem)

C. Eu gostaria de sugerir que as uvas.

Resultado de imagem para kentin amor doce
Roupa com Kentin >>>Resultado de imagem para alexy episódio 26

Nenhum comentário:

Postar um comentário