segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Meninas episódio 26


Resultado de imagem para amor doce meninas
Respostas em verde: o loveô aumenta.Respostas em laranja: o loveô não muda.
Respostas em vermelho: o loveô diminui

Ambre
(...)
A. (Perguntar para a Ambre o que ela achou do artigo da Peggy.)
B. (Não perguntar nada e ir embora.)

Bia

Se bem que...
A. Estranho, ontem, depois do acidente na aula de ciências, você parecia bem menos sabidinha.
B. Obrigada, Bia, por esta opinião cheia de maturidade...

Iris

Oh, bom, eu sei que ela se chama Priya e que viajou bastante. A Peggy ficou sabendo que o pai dela é um empresário e ele muda constantemente de cidade por causa do trabalho. Espero que ela não vá se entendiar aqui.
A. Você está brincando? Acontece tanta coisa nessa escola!B. E eu espero que ela seja simpática.

Li

Eu acabei de quebrar uma unha!
A. Nem pense que irei te ajudar, já sofri as consequências uma vez, não vou repetir o mesmo erro.
B. Coitada, deve ser HORRÍVEL.
C. Não se sinta obrigada a contar a sua vida para mim.

Nina

Claro. Ele gosta muito de mim, sabe. Mais do que de você.
A. Eu não ligo para isso. Não me interesso pelo Lysandre. (varia conforme o Loveo)
B. Não precisa falar assim comigo, hein? Se é isso o que você acha, problema seu.
C. Ah, ah! Duvido!
Encontro com Lysandre: Você vai para onde? Eu posso ir também?
A. Ah não, de jeito nenhum!
B. (Não dizer nada.)

Peggy

Vamos ver.
A. Não somos obrigados a falar de rapazes, vamos mudar de assunto. (As meninas desconfiam)
B. Mas tem um rapaz na escola que você gosta mais do que os outros, não?
C. (Não falar nada.)

Rosalya

Bom, não foi tão complicado assim.
A. Hum, mas eu teria preferido não ter ido.
B. Não acho, tive que dar mais dinheiro do que os outros.
C. Foi divertido.

Violette

Porém eu não sei se terei coragem de falar com ela. 
A. Você não é obrigada a ir imediatamente. Poderíamos conversar com ela juntas, se você preferir.
B. Você realmente tem que achar um meio de acabar com essa timidez, Violette...
C. Eu não estou com vontade de vê-la. A escola vai muito bem sem ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário