segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Novos Jogos!!!

  Hello meus amores!!! Fazia um muito tempo que eu não entrava na pagina do amor doce, e ontem eu entrei e cliquei naquela barrinha que mostra as outras opções de jogos.... E eu tenho q admitir to pasma!!! 

 

Depois de ver essa enorme gama de joguinhos novos é obvio q eu fui entrar na pagina do Eldarya!!!

E caso você, assim como eu, também é atrasadinho nas novidades... hauahau aqui tem o link pra vocês ir conferir, juro q você não irá se arrepender!!! 


Sério eu amei esse novo jogo de paquera, o cenário é lindo, os paqueras são lindos, a nossa personagem é linda... 

Resultado de imagem para eldarya

É uma fantasia tão bem construída, tão rica em detalhes... A gente pode ter mascote, podemos entrar em uma guarda...

Imagem relacionada

Cada símbolo represente um tipo diferente de guarda...E você no episódio 3 irá fazer um teste para descobrir em qual guarda dos garotos você ficará.

O garotos são tãooo lindoos!!! Vou apresentar um pouquinho de cada um dos personagens para vocês....


Como eu já mencionei anteriormente, nós podemos adquiri mascotes... Logo no episódio 3 a gente também faz um teste para descobrir qual dos três mascotes combinam mais com a gente...

Resultado de imagem para mascotes eldarya


Resultado de imagem para mascotes eldarya


Imagem relacionada

Essas são as três "opções" que se tem logo no começo, porém mais tarde você pode adquirir outros tipos na loja. Mas é importante ressaltar que os mascotes são caros e precisam de comida e outros cuidados...As comidas custam os nossos "PAs" ou dinheiro real.

Esses mascotes são uns amores!!!! O meu preferido é o Corko ( a maioria das pessoas acha ele o "mais feio", juro que não entendo porque ) ele me lembra um cachorrinho muito animadinho e fofinho <3  

Resultado de imagem para eldarya

Enfim isso foi só uma amostra de Eldarya, ainda tem muito mais coisa para ver!!! O jogo é maravilhoso, o criadores do jogo estão de parabéns!!! 

Resultado de imagem para palmas gifs

Espero q vocês tenham gostado assim como eu gostei... Comentem o que vocês acharam do novo jogo, eu vou adorar conversar com vocês a respeito!!! Beijooos de luz <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário