segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Tia Mi

Olá pessoal 💓
Sei que já faz um tempo que não apareço por aqui, e que há um tempo atrás prometi voltar e não voltei. Não estava com o foco necessário, e já fazia tempos que eu não jogava Amor Doce, fora que a minha vida estava uma bagunça... mas enfim, agora é pra valer.
Sabem, quando a Sakura veio me procurar no mês passado para me perguntar se eu queria voltar com o blog, confesso que alguma coisa dentro de mim se reacendeu, e eu fiquei muito feliz.
Sei que agora não deve ter tanta gente como tinha antes, e que vocês nem devem se lembrar de mim, mas deixem ideias/pedidos ou qualquer coisa que seja. Vou ficar feliz em ler.
Beijitos!

2 comentários:

  1. Que bom que você voltou! dia 22 de janeiro vai ter o especial 6 anos de Amo doce faz sobre isso...e faz post sobre novidades e tals..versão beta do jogo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :)
      Infelizmente nesse dia eu estava sem PC
      Já teve esse evento? Pq entrei hoje e não achei nada sobre isso

      Excluir